Um homem de 21 anos foi preso na segunda-feira (16) pela Polícia Civil da Bahia após agredir a companheira no município de Barra. Após diligências ininterruptas, equipes localizaram o autor e efetuaram a prisão em flagrante. No dia seguinte, a detenção foi convertida em preventiva por decisão da Justiça.
O crime ocorreu por volta das 3h do dia 15 de fevereiro de 2026, na rodovia BA-161, na localidade de Vila Joanízia. Durante a agressão, o suspeito desferiu golpes com um objeto cortante, provocando ferimentos graves que resultaram na amputação de dois dedos da mão direita da vítima, de 20 anos.
Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para atendimento médico.
Segundo as investigações, a vítima mantinha relacionamento com o suspeito há quatro anos. Testemunhas relataram que ela tentava encerrar a relação há cerca de dois anos, período em que o homem passou a apresentar comportamento agressivo e a ameaçá-la de morte caso a separação fosse concretizada.
O investigado foi autuado pelos crimes de lesão corporal de natureza grave, em contexto de violência doméstica, com resultado de debilidade permanente de membro, e dano, também no contexto de violência doméstica contra a mulher. Ele permanece custodiado, à disposição do Poder Judiciário.
fonte/Reprodução: Brasil em alerta
.jpg)
0 Comentários