Empresário José Adrián Corona Radillo é encontrado morto após sequestro em Jalisco, no México


O empresário José Adrián Corona Radillo, diretor-presidente do Grupo Corona, foi encontrado morto no estado de Jalisco, no México. O caso ocorre dias após o seu sequestro, registrado no final de dezembro.

De acordo com as autoridades mexicanas, o empresário foi sequestrado enquanto viajava com a família por uma Rodovia Federal que liga Talpa de Allende a Puerto Vallarta. Um grupo armado interceptou o veículo em que ele estava, levou o empresário e, em seguida, libertou sua companheira e os filhos.

A confirmação da morte foi feita por órgãos de segurança do estado de Jalisco, que seguem investigando as circunstâncias do crime, bem como a motivação e a identificação dos responsáveis. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre como o empresário foi localizado.

O caso gerou grande repercussão no México, em razão da atuação de José Adrián à frente do Grupo Corona e da escalada de episódios de violência envolvendo sequestros na região. As autoridades continuam as investigações para esclarecer o crime e responsabilizar os envolvidos.

📰 Da Redação / Chapada em Foco

Postar um comentário

0 Comentários