Uma megaoperação deflagrada nesta quarta-feira (10) pela 4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus mobilizou mais de 200 agentes das Polícias Civil e Militar para combater uma organização criminosa responsável por homicídios, tráfico de drogas, torturas e intimidação de moradores no distrito de Nagé, em Maragogipe, Recôncavo Baiano.
A ação resultou no cumprimento de mais de 30 mandados judiciais, após meses de investigação que revelaram um grupo altamente organizado e violento, com atuação direta em sequestros, execuções e domínio territorial armado.
Durante a operação, três suspeitos foram presos e outros três morreram após resistirem à abordagem. A ofensiva policial encontrou um verdadeiro arsenal em poder da quadrilha: fuzis, pistolas, submetralhadora, granada, além de drogas, motocicletas, celulares e armas brancas usadas em crimes brutais. A expressiva quantidade de armamento reforça o elevado grau de periculosidade dos envolvidos.
As equipes seguem em diligências para identificar completamente todos os integrantes do grupo e dar continuidade ao processo de desarticulação total da organização criminosa que vinha aterrorizando a região de Nagé e áreas próximas.
📰 Da Redação / Chapada em Foco
.jpg)
0 Comentários